terça-feira, 26 de outubro de 2010

Manual da Teologia da Prosperidade: lição 3

Chegamos ao nosso terceiro módulo do Manual da Demologia da Prosperidade. Espero que até aqui todos os nossos leitores possam ter aprendido como negociar bens materiais com Deus.

Eis a nossa lição de hoje:

"DEUS É IGUAL A UMA MAQUININHA DE REFRIGEIRANTE: É SÓ DEPOSITAR A MOEDA E ESCOLHER O SABOR DESEJADO"
Retomando lições anteriores, é necessário que lembremos ao Criador de como ele deve cuidar de nós. É claro, pois se não exigirmos a nossa prosperidade, andaremos nús, famintos, como mendigos infames, dormindo debaixo de pontes, sem papel higiênico para higienizarmos nosso entreglúteos... que deus malvado....

E não se esqueça: quando for exigir a sua prosperidade, use a "salada de vesículos". Devem ser aleatórios e fora de seu contexo. Assim você ganha pontos, e sua argumentação se torna mais convicente.

- - - - - - - - -

"Considerai os lírios, como eles crescem; não trabalham, nem fiam; e digo-vos que nem ainda Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como um deles.E, se Deus assim veste a erva que hoje está no campo e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé?Não pergunteis, pois, que haveis de comer, ou que haveis de beber, e não andeis inquietos.Porque as nações do mundo buscam todas essas coisas; mas vosso Pai sabe que precisais delas.Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas" Lucas 12:27-31.

"Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes" Mateus 6:8.
- - - -

Imagem retirada do site Púlpito Cristão

1 comentários:

Unknown disse...

boooommmmm

Postar um comentário