GALERA, RETIREI ESSA MATÉRIA DO BLOG PÚLPITO CRISTÃO, NA ÍNTEGRA.
LEIA!
- - - - - - - - -
Por Renato Vargens
A Revista Veja acaba de anunciar que o vídeo protagonizado pelo pastor Pascoal Piragine que foi publicado no YouTube e que já foi visto, por aproximadamente quatro milhões de pessoas foi censurado. No vídeo , o pastor Paschoal Piragine Jr., da Primeira Igreja Batista da Curitiba, expõe os motivos por que os evangélicos, segundo ele, não devem votar no PT— e a descriminação do aborto é uma delas.
Bom, o que acontece é que o Youtube passou a pedir senha ou registro para que o vídeo possa ser acessado (aqui) . Lê-se a seguinte mensagem: “Segundo a sinalização da comunidade de usuários do YouTube, este vídeo ou grupo pode ter conteúdo impróprio para alguns usuários”.
Ué? Censura? O vídeo foi censurado? Por que agora estão pedindo senha? Caro leitor, será que não vivemos em um país livre? Porventura, a constituição brasileira não concede ao cidadão brasileiro, liberdade de opinião e expressão?
Lamentável isso! Extramamente lamentável. Impor censura a opinião de quem quer que seja é ultrajante e vergonhoso.
Isto posto, gostaria de lembrar aos censores que AINDA vivemos num país livre.
Pra fim de conversa, trago a memória uma frase emitida por François Marie Arouet, mais conhecido como Voltaire: "Eu posso até discordar do que você diz,mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo."
Pense nisso!
- - - - - - - -
Fonte: http://www.pulpitocristao.com/2010/10/youtube-censura-video-do-pastor.html#comment-form, acessado dia 06 de outubro de 2010, ás 13:30.
Atos 2-5 ensina o socialismo?
-
[image: image from google]
Dois artigos no blog “*Sobre Fé*”, da *The Washington Post*, explicitamente
declaram que o cristianismo é socialista e anticapi...
Há 2 meses
0 comentários:
Postar um comentário