
Lí uma matéria no site do MSN hoje de manhã e achei interessante.
Depois de inúmeras manifestações de cristãos corajosos em favor de princípios bíblicos, sendo duramente cristicados inclusive por líderes evangélicos, o rumo da eleição mudou.
Não que os candidatos tenham encarnado o espírito cristão. O jogo de interesses é claro. Mas essa face da eleição 2010 mostrou a diferença que pode fazer um crente que se posiciona perante a sociedade, não fazendo diferença entre sua vida "secular e espiritual". O segundo turno foi concretizado exclusivamente em função da questão "religiosa", como bem colocou a revista época em matéria publicada nessa semana.
Eis aqui a reportagem retirada do site Estadão.
- - - - - - - - -
Lula e Dilma se reúnem com evangélicos em Brasília
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a candidata à Presidência da República pelo PT, Dilma Rousseff, se reuniram hoje por cerca de uma hora com líderes evangélicos e parlamentares da bancada evangélica. Mais de 60 pessoas participaram do encontro, que foi realizado a portas fechadas em um hotel de Brasília.
O objetivo foi confirmar o 'compromisso de fé' da candidata do governo com a liberdade religiosa e garantir que não encaminhará ao Congresso Nacional a proposta de legalização do aborto. Ao final do encontro foram gravadas algumas mensagens de apoio dos evangélicos à candidata. Lula entrou e saiu pela garagem do prédio, sem falar com a imprensa. Ele e Dilma se encontrarão mais tarde em Teresina (PI), durante comício.
- - - - -
Outro link, do mesmo site, do mesmo assunto:
http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/artigo.aspx?cp-documentid=25927731
Abraço.
0 comentários:
Postar um comentário