sábado, 15 de outubro de 2011

Cid Guerreiro fala a verdade sobre a música "ilariê"

O cantor Cid Guerreiro, que declara ter se convertido a Jesus Cristo, fala sobre a música "ilariê", feita por ele e que se tornou um dos maiores sucessos da Xuxa.

É por isso devemos tomar cuidado com o que ouvimos (principalmente de trás pra frente).


Em Cristo,
Leonardo de Souza

2 comentários:

Sara Cavenaghi disse...

Não entendi o por que do comentário "é por isso que devemos tomar cuidado com o que ...", se ele disse que não tem nada a ver com essa história???

Leonardo de Souza disse...

Foi uma ironia.
Boatos surgidos no meio cristão, como o de que fulano ou ciclano fizeram o pacto entre Xuxa e o diabo... de que as músicas de Roberto Carlos, Xuxa e Raul seixas ao contrário evocam o demônio... são comentários infundados e geralmente maldosos, que se transformam em mentiras "gospel".

Quando digo que "devemos tomar cuidado com o que ouvimos" não me refiro a algum cantor secular, mas sim aos crentes maliciosos, ou simplesmente "ignorantes", que espalham boatos sem verificar a fonte e a veracidade. Por isso, "principalmente de trás pra frente", pois essa estória de que as músicas tocadas de trás para frente revelam mensagens subliminares é coisa de crente doente, que prefere basear sua fé em boatos sensasionalistas do que na experiência pessoal com o Senhor Jesus.

Postar um comentário