Volto nesse assunto tão nojento pelo fato de, nessa semana, ter conversado com uma pessoa da denominação controlada pelo senhor Pedir Maiscedo, a saber, a Igreja Universal do Reino de Deus.
No decorrer da conversa fiquei impressionado com a facilidade com que pessoas que se denominam cristãs recebem heresias e pregam publicamente, como se fossem verdades bíblicas.
Esse camarada teimou comigo que existem versículos na bíblia que apoiam o aborto (mas é lógico que não soube informar onde estava o tal versículo coringa). Ele repetiu o discurso repugante do mestre maior da IURD, afirmando que o aborto faz parte do plano de Deus para uma família bem estruturada e uma sociedade saudável.
O que me deixa inquieto é que essa não é uma posição isolada. É extremamente comum encontrarmos figuras como essa, que seguem orientações de sua denominação sem se dar ao trabalho de pesquisar em suas bíblias, de pedir discernimento ao Senhor, de pensar com suas cabeças (e não com a de seus líderes corruptos).
Como havia registrado no post sobre esse tema, algumas semanas atrás, o senhor Pedir Maiscedo, com seu poder de persuasão e a influência que detêm sobre uma legião de pessoas, mais uma vez determina o que devem fazer, dizer, pensar. E desta vez a heresia é grande... só não enxerga quem não quer (quem não quer perder a oportunidade de enriquecer ás custas de Deus).
0 comentários:
Postar um comentário